quarta-feira, maio 26, 2010


Outono inverno

11
Top 10, outono-inverno 2010

 

1. Olhos esfumaçados .

                                            

Os olhos esfumaçados são tendência fortíssima 
principalmente os com tom colorido!!!


2. Blush
     
O blush claro,principalmente em tons rosados.  
(Não é pra ficar parecendo que ta bronzeada)
Eu adoro a cor pessego .

3. Boca
O visual diva anos 40 está em alta
e com ele as bocas marcadas pelo batom vermelho. 
“É um clássico, por isso nunca sai de moda. 
Mas há épocas em que ele está em alta como agora”, 
diz Vanessa Rozan, maquiadora da M.A.C.
Tendência fortíssima !



4. Unhas

 http://www.nadinedubal.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/01/unhas-vermelhas.png

DICA:
Deixar as unhas pintadas por mais de cinco dias pode enfraquecê-las. 
Quando o esmalte começa a descascar é hora de retirá-lo e aproveitar para caprichar na hidratação da área.



5. Preso e bagunçado

http://capricho.abril.com.br/blogs/blushbaby/files/2009/10/coque-leighton.jpg


A vibe agora são os penteados com cara de “fiz em casa”.

6. Meia-calça 
Ela nos permite usar saias, 
vestidos e shorts, sem sentir frio . 
São lindas e arrasam em looks bem feitos.

7. Botas
Botas lace up de Bimba y Lola 2.jpg
                                    
Além de lindas são glamuor puro não é !?       
8. Estampas 

 http://www.lilianpacce.com.br/wp-content/uploads/basso-brooke-inverno-2010.jpg
            
9. Baby-bag
         
Moderninhas as baby-bag serão o ''hit'' da moda

e por ultimo...
10. Bichos
          
Isso mesmo no inverno os animais estarão nas estampas,
acessórios e nas roupas!!!




beeeijos





Obs : eu achei esse post no blog de alguem mas perdi o link, 
então editei pra nao ficar super igual. 
Mudei as fotos e os textos, mas a materia é a mesma.
se a 'dona' aparecer por aqui, da um alô pra eu por o Link !

11 comentários:

Lia Araújo disse...

Adorei as dicas!

beijinhos!

Ana Rezende disse...

Adorei as dicas, lindoo o batom vermelho, pena que pra mim que tenho a pele mega branca fica parecendo uma maçã no lugar da boca :~ beeijo!

Gra!!! disse...

Adorei as dicas...só acho q pra mim andar com roupa de bicho não vai pega não...no meu ponto de vista claro...a pessoas q gostem...afinal gosto é gosto...rsrrs
bejusss....

Mila Apê disse...

Sério? Mas rímel abre o olhar! :)
Amei as tendências!

Evelyn Oliveira disse...

oie, fazia tempo q n passava por aqui... tá lindo viu...

Depois dá uma conferida nos novos post's do Cupcake e dê a sua opinião, ok?

Bom fds.
Beijo grande!

Anônimo disse...

Oi Leticia, obrigada pela visita ao meu Cafofo e por me seguir... Adorei os olhos esfumaçados!!! Que bom que gostou da informação, fica de olho na data que será a vacinação da sua idade, ela é muito importante!
Bom sabadão
Bjus

Betty Gaeta disse...

Oi Lê,
Ótimo post. Adorei as dicas, só não me adaptei ainda ao batom vermelhão, mas eu chego lá!
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

Unknown disse...

otimooo TOP 10 *___________*

a tendência das meiass eh a melhor *o*
adorooo...


bjssss

Tatty disse...

Oi Letícia!
Brigada pela visitinha lá no Suspiro! Seja sempre muito bem vinda! Seu blog é lindo!
Um bj, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

Unknown disse...

ai o preto esfumaçado....

e as botas são os que tocam meu coração! kkk

parabéns pelo blog!

bjos!
Roberta Row
www.redglamour.com.br

Nane disse...

AdooORo esfumaçado.
D+.
E as botinhas linda e maravilhosas, tô amando mas ainda não achei uma pra chamar de minha.

=D