segunda-feira, abril 25, 2011


Dream Colírios: #Colirioexclusivo Marton Douglas Pereira

2
Tá solteiro porque ainda não foi pra SC .
Mas nosso casamento ja está marcado haha

você sabe quem é , beijos :*
Dream Colírios: #Colirioexclusivo Marton Douglas Pereira

segunda-feira, abril 04, 2011


Sapatos Oxford

5


Pra quem não conhece OXFORD é os sapatos que deixam qualquer roupa com um toque de elegancia . Os sapatos oxford podem ser encontrados com salto e sem salto , eu particulamente naoachobonito mais postei aqui pra vocÊs conhecerem um pouco sobre ele.Esses sapatos podem ser usado com quaquer tipode roupa tais como short, saia,calça,vestido . Mais tem q tomar cuidado para seu look nao aparecer muito vulgar pq tem vestidos que não combinam .Eles podem ser encontrados com cores variadas pra alguma acasiao mais fechada prefira tons escuros , para dia esolha os tons claros e como tá chegando o invernos as cores escoras vão estar em alta , então escolha sua oxford e saia arrazando por ai !




Os oxford foi foi o icone do SFW e do RJFW . eles podem ser encontrados em qualquer shopping .esperoo que gostem e comentem oq acharam e de dicas pro proximo post bjs @caahwerneck

sábado, abril 02, 2011


Ugg boots

3
olá, estamos um tempinho sem postar aqui por conta de cólegio, provas etc . mais enfim tem gente que fica se perguntado , afinal oq são ugg boots? é essa pergunta que agora eu vou responder, ugg boots é a bota mais fofa e confortavel que já enventaram , muitas celebridades são vistas diareamente com elas As ugg boots tem de várias cores e vários estilos , não é muito vendida aqui no Brasil mais se comprarem pelo site da UGG eles entregam tudo direitinho . elas nao são fofas e além de elas protegem seu pé daquele friozinho. comentem ai oq acharam e me deem dicas para o próximo post bjs @caahwerneck ;)