segunda-feira, abril 04, 2011


Sapatos Oxford

3


Pra quem não conhece OXFORD é os sapatos que deixam qualquer roupa com um toque de elegancia . Os sapatos oxford podem ser encontrados com salto e sem salto , eu particulamente naoachobonito mais postei aqui pra vocÊs conhecerem um pouco sobre ele.Esses sapatos podem ser usado com quaquer tipode roupa tais como short, saia,calça,vestido . Mais tem q tomar cuidado para seu look nao aparecer muito vulgar pq tem vestidos que não combinam .Eles podem ser encontrados com cores variadas pra alguma acasiao mais fechada prefira tons escuros , para dia esolha os tons claros e como tá chegando o invernos as cores escoras vão estar em alta , então escolha sua oxford e saia arrazando por ai !




Os oxford foi foi o icone do SFW e do RJFW . eles podem ser encontrados em qualquer shopping .esperoo que gostem e comentem oq acharam e de dicas pro proximo post bjs @caahwerneck

3 comentários:

Mariana Januario disse...

Olá! Está tendo um concurso no Blog Ilusões:

http://mj-ilusoes.blogspot.com/p/participe.html

Espero que possa participar! Bjinhos *

Taynan Gim disse...

Adorei o post, amo oxfords, tenho dois pares da melissa e outro nude de couro!

Ah e passei a seguir o blog, faz o mesmo? bjoo

http://larosaa.blogspot.com/

Vitória Thereza disse...

estou louca por um sapato oxford. mas não acho do jeeeito que eu quero. quero um florido que eu vi no weheartit ele é lindo.
bem, estou de volta agora. quando der de uma passadinha lá no blog ta? beeeeeijoos