quinta-feira, julho 29, 2010


Unhas Grifadas !

8
Eu e quase todas vocês, adoramos unhas e grifes, não éh ?
Mas é mega caro ter peças de grifes, então olha essa dica que eu achei no super fofo site da capricho .

A revista Elle gringa acaba de lançar uma linha de nail art bem divertida com os símbolos das marcas mais desejadas do mundo.
Imagina só você saindo pra bater cabelo na balada com essas unhas ? Meldeus ! Eu quero toodas .





A Elle Colections é uma parceria com a nail artist Sophy Robson e traz versões fofas com logos da Louis Vuitton, Dior, Vivienne Westwood, Givenchy, Chanel…

E se você como eu nunca ouviu falar em Sophy Robson, ela é a manicure das celebritys, e seus trabalhos frequentam as revistas de moda mais importantes do mundo !

Como essa da Rihanna. Olha!


Pena que essa novidade não vai chegar por aqui, como muitas coisas que ficamos de fora',
mas vale apena conhecer seus trabalhos ! São inspiradores !





Beijos .

8 comentários:

Oficina Chic disse...

Tem que ter estilo para usar hehe.. Acho legal para quem tem a unha bem comprida.
Beijos, Gabi

Está rolando um sorteio lá no blog, participa ;)

ikah disse...

showww de mais essas unhas ein ? babeiiiiiii

adoreii o bloggggg façaaa uma visita no meu também e deixe sua opniãooooo


http://ikahralho.blogspot.com

estou t seguindooo gata xD

Ana Rezende disse...

Me ve uma chanel por favor! Haha achei fofa a idéia, diferente e original! Beeijos.

Ixxa Posh disse...

AAAh, eu quero pra mim!
nossa, ia arrasar sair com essas unhas.
Pirei aqui!
beijos ;*

Nadine Albalustro disse...

Eu como uso unhas curtinhas...

Mas acho legal nas minhas amigas. Belo post!!

Um beijinho

Clah Ottoni disse...

hsuhaush...legal a ideia, mas n usaria n....rrss
bjooos

Unknown disse...

Achei bem legal, mas não usaria..

Anônimo disse...

Adoreiiii