quinta-feira, agosto 19, 2010


Desculpinhas Esfarrapadas!

5
Oi meninas, queria pedir desculpas pra todas pela falta de posts, mas acontecerem imprevistos chatinhos comigo e com tia Lê.
Eu fiquei doente, mas sou obrigada a ir pra escola pela minha mamãe. x3 Então... tô super-ultra-mega atolada de trabalhos enquanto espirro o tempo todo!
Já a tia Lê tá tendo problemas com a net dela e não está conseguindo postar.
Mas eu prometo que logo, logo ela e eu voltamos e respoderemos seus comentários.
Ah.. e pra quem quer visita no blog é só mandar o endereço que eu adoooro visitar.

Beijos, Débora.

5 comentários:

Ana Rezende disse...

Se voltrem rapidinho estão desculpadas hehe beeijos.

Carla Pinheiro disse...

Voltem logo.

beijos

Paula disse...

Eu entendo, voltem logo ;]
E tem sorteio no blog, se nao tiverem participado ainda, fiquem a vontade pra participar!!!!!

Beijos

Nany Make disse...

Voltem o quanto antes, pLease.

Bjs

Passa lá correndo então ... http://etempodemake.blogspot.com/

Cafofo da Fran disse...

Ai flor eu tbm tô bem sumidinha... Uma correria danada....
Hj consegui passar aqui pra saber as novidades!!!
Tenha uma ótima semana
Bjokas