quarta-feira, janeiro 06, 2010


• Fora do padrão .

1
Desde que eu era pequena sempre ouvi falar, que pra uma pessoa ser 'bonita' deveria ser , alta, magra e loira . Eu que nunca fui magra , sempre me achei o patinho feio da família . Mas quem foi que disse que pra ser bonita vo deve ser assim ou assado ??
Quem disse, que só porque voc não nasceu com o gene que a Cicarelle herdou, não é bonita ??




Acabem com o preconceito e com a vontade que muitas tem de serem alta, magra e loira !

beeijoks

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post!!!
Eu editei o layout do meu blog e esqueci de add o aplicativo dos seguidores. Por isso vc nao conseguiu add. Agora tá td certinho!!! To te seguindo também!! Depois te passo um site onde tem varios layout maneiros tem um que é a sua cara e tem tudo a ver com o seu blog. Beeijos