terça-feira, janeiro 05, 2010


• Vintage

4

Hoje eu vi na TV, uma mulher dizendo que o vintage esta se tornando coisa de adolecentes e já que ela cresceu não há mais porque se vestir assim .
Eu acho que o vintage nunca sairá de moda ..


o vintage é TUDO .


“A moda não é algo presente apenas nas roupas. A moda está no céu, nas ruas, a moda tem a ver com idéias, a forma como vivemos, o que está acontecendo.”
Coco Chanel
vintage

4 comentários:

.: Barbara Moro :. disse...

Oi Lele! Tudo bem?

Que feliz ver vc no meu blog! rs
Vou visitar o seu frequentemente tb! E ó, esse negócio vicia! haha

beijos

Luana Germano disse...

Ah neenis.

Vintagee é tuuudoo. amaay!
Seeus posts sao lindoos .

Sou novissima benhêe, se quiser ajudaar .. Agradeeço !

Beeijos '

Monìíque Ribeìíro εïз disse...

Oii Lê, td bom?
Adorei o post.. Tá mara!!
Beeijos;*

Monìíque Ribeìíro εïз disse...

Nháa.. Q bom que gostou!!!
Te add aos favoritos.
Valeuu pela dica!!!
Beeijos;*